MATERIAIS

Conheça nossa linha de materiais e saiba mais sobre cada um deles:

Aglostone®

Mármore Composto

Ardósia

EcologicStone®

Tecnologia Nacional em Superfície de Quartzo

Granito

Mármore

Nanoglass®

Superfície Cristalizada de Vidro com Nanotecnologia

Technistone®

Alta Tecnologia em Superfície de Quartzo

A Cidade Azul Mármores e Granitos têm como objetivo principal, satisfazer todas as expectativas do cliente, e busca constantemente fornecer produtos e serviços de qualidade, porém, é importante destacar que grande parte dos materiais, provém de rochas naturais e estão sujeitos a variações de cor, tonalidade, veios e manchas. Existem alguns cuidados que devem ser tomados, visando minimizar/retardar os desgastes causados pela ação do tempo, tais como:

 

 

∙ Cuidado para não derramar líquidos na superfície - café, vinho e produtos oleosos são os grandes vilões deste tipo de material, caso isso aconteça, limpe o local imediatamente.

 

∙ Capriche na limpeza diária – É aconselhável usar somente água e sabão neutro. Vale destacar que qualquer outro produto pode acabar provocando sérios danos no material. Além disso, jamais remova sujeiras com objetos cortantes ou pontiagudos, pois eles podem danificar permanentemente sua pedra.

 

∙ Mantenha os materiais abrasivos longe das pedras - Nunca limpe os granitos e mármores com ácidos, água sanitária, sabão em pó, solvente, querosene e afins. Além disso, não deixe resíduos de palha de aço ou outros materiais compostos de alumínio, ferro ou aço sobre o granito ou mármore.

 

∙ Não é necessário encerar diariamente os mármores e granitos - É aconselhável dosar, de acordo com o uso que é dado ao produto. Para residências, pode-se encerar mensalmente lavatórios, pias e tampos em geral.

DICAS PARA A MANUTENÇÃO DOS MATERIAIS